Gamer Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3

2 participantes

Ir para baixo

Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3 Empty Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3

Mensagem por Ashura Tails Sex Mar 27, 2009 6:05 pm

Shenrer: The Beginning of a New Age (Shenrer: O começo de uma nova era)

Autor: Burning Sonic

Capítulo 3- A revelação

Venoris: O que aconteceu comigo? Eu estou muito mais forte depois que peguei nessa espada!

Depois daquele momento impressionante, ele volta para casa do Sr. Chris.

Sr. Chirs: ONDE ESTAVA!!!???
Venoris: Calma... eu... espada...!!!

Sr. Chris vê na espada atentamente e tem um grande susto: respirava muito, olhava espantado para aquilo e queria dizer alguma coisa mas não conseguia.

Sr. Chris: VOCÊ... VOCÊ... COMO!!!???

De repente, um clarão aparece lá fora e um som de cavalos parece soar, ao olhar pela janela, Sr. Chris tem um outro susto e parece desesperado.

Sr. Chris: NÃO É POSSÍVEL...
Venoris: O quê?
Sr. Chris: VEM COMIGO!!!

Eles vão para um uma biblioteca, e uma estante começa a se mover depois que Sr. Chris bate o pé num lugar no chão.

Sr. Chris: VAMOS RÁPIDO ENQUANTO HÁ TEMPO!!!

Eles vão percorrendo um corredor frio, escuro e sujo. Depois de percorrer o corredor eles chegam num lugar iluminado, diferente do corredor. Então ele repara que Sr. Lou estava lá, "Será que aqui é o templo sagrado?" pensou e ele ouviu o Sr. Chris falando.

Sr. Chris: GAROTO... ESPADA... LENDA!!!

Sr. Lou repara na espada e fala.

Sr. Lou: O GAROTO É O ESCOLHIDO!!!

Então ele pega o garoto pelos braços e fala a lenda [de novo]: "Há muito tempo, uma tribo chamada Tribo Dourada, foi reinada pelo mestre das trevas, Rei das Trevas [o criatividade...] que não gostava de sua tribo pequena, então ele pegou seu exército e foi a luta contra as tribos, mas perdeu e teve seu território reduzido. Então, ele achou o Coração Místico, um cristal capaz de fazer seu dono ter poderes inimagináveis. Ele dominou a terra da Tribo Terraris, o fogo da Tribo Flameris, a água da tribo Hidronisis e o vento do Tribo Arisis. Ele arrasou com o mundo, mas os titãs, que eram mestres dos elementos, liderados pelo mestre Venaro, o prenderam no Coração Místico. Séculos se passaram e alguém desconhecido achou o Coração Místico e o quebrou, ele ficou aprisionado no lugar do Rei das Trevas que tinha três dons, só faltava-lhe um. Apenas um, escolhido pela espada que foi feita pelos titãs, com a força da Terra, com a coragem do Fogo, com a inteligência da Água e com o poder do Vento, terá forças para combater o Rei das Trevas". Após isso, o garoto fica espantado, mas Sr. Lou disse.

Sr. Lou: sua missão agora é buscar os novos titãs, aprender com eles os domínios dos elementos e enfrentar o Rei das Trevas. Agora ensinarei a força da TERRA!!!

Todos ficaram espantados, pois ninguém sabia que ele era um titã da Terra. Sr. Lou ensinou habilidades de força com a espada e depois jogou areia em cima da espada, ela ficou brilhando marrom e fez rugido de lobo e depois voltou ao normal.

Sr. Lou: Vá meu jovem! Savanah irá com você!!!

Venoris e Savanah foram em seus cavalos a procura dos titãs. Onde estariam eles?
Ashura Tails
Ashura Tails
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 47
Prêmios : Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3 Ouro1: 0Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3 Prata1: 0Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3 Bronze1: 0
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3 Empty Re: Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3

Mensagem por F. Tropy Sáb Mar 28, 2009 4:27 pm

Muito legal!

ELE FOI O ESCOLHIDO! XD
F. Tropy
F. Tropy
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 26
Localização : Planeta Terra
Emprego/lazer : Estudante
Série Preferida : Naruto, Crash Bandicoot e Sonic The Hedgehog
Prêmios : Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3 Ouro1: 0Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3 Prata1: 0Shenrer: O começo de uma nova era: Capítulo 3 Bronze1: 0
Data de inscrição : 24/02/2009

https://gamerspace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos