Gamer Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros.

2 participantes

Ir para baixo

Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros. Empty Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros.

Mensagem por Ashura Tails Dom Mar 29, 2009 7:43 pm

Sei que é tarde para escrever isso (já publiquei 3 capítulos se não me engano), mas eu lanço uma seleção de users para minha fan-fic: Shenrer: O começo de uma nova era.

O próximo capítulo será sobre a descrição de personagens.

Escreva
as características do seu personagem (aqui no tópico), e eu escolherei os users para cada personagem semelhante a descrição (Ex: um homem mal, cruél... será tal personagem).

As inscrições vão até o próximo capítulo (dia 5/4) e também estão abertas no Gamer Space, mas se não tiver users suficientes, a data será adiada.
Ashura Tails
Ashura Tails
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 47
Prêmios : Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros. Ouro1: 0Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros. Prata1: 0Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros. Bronze1: 0
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros. Empty Re: Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros.

Mensagem por F. Tropy Dom Mar 29, 2009 8:09 pm

Bom, sou um cara divertido (humor chato, palhaço, misterioso), fã de pokémon, crash, que adora tecnologia e arte, e, acho que eu não preciso falar mais porque a gente se fala por MSN todo dia Razz
F. Tropy
F. Tropy
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 26
Localização : Planeta Terra
Emprego/lazer : Estudante
Série Preferida : Naruto, Crash Bandicoot e Sonic The Hedgehog
Prêmios : Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros. Ouro1: 0Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros. Prata1: 0Shenrer: O começo de uma nova era, seleção de membros. Bronze1: 0
Data de inscrição : 24/02/2009

https://gamerspace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos